quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Pranchas boas e baratas... não é promoçao de NATAL

DIVINE :
A propósito do post, por mim criado, sobre a divulgação na venda de pranchas de surf, no meu blogue, quero tão-somente mencionar que com isso não pretendesse prejudicar o negócio de alguém ou até interferir, desempenhando o papel de intermediário. Tratou-se de um post sem intenções concorrenciais, ou até de qualquer intenção comercial malévola; digo, aLiás, que a prancha postada foi-me oferecida, por Paulo Rodrigues, em nome de uma amizade e de um espírito de colaboraçao, a que já estamos habituados, desde longa data. Portanto, quero acrescentar que desenganem-se todos aqueles que pensaram, pensam ou poderão continuar a pensar que havia intenção de estabelecer uma lógica comercial, mas sim talvez como um projecto futuro que ele tem em mente. O que existiu foi apenas uma intenção de ajudar no feed back das suas primeiras pranchas "shapadas", fiz o post inocentemente sem querer criar mau estar entre pessoas que nunca me maltrataram, eu é que tomei a liberdade de o fazer sem opiniao de ninguém, acho que, se fosse para "roubar" clientes alguem não seria com aqueles que nos ajudam na vida. Sinto-me culpado desta situação, ja lhe tinha tentado ligar para explicar, mas estava desligado. Espero que seja só um MAL-ENTENDIDO e que tudo se resolva. E nada mais havendo a referenciar, despeço-me, até breve! Boas ondas. Orlando Pereira


1 comentário: